Autor: gabriel

gerentes de marketing

POR QUE OS GERENTES DE MARKETING TEM QUE INVESTIR SERIAMENTE NA ANÁLISE DIGITAL?

Os gerentes de marketing e suas equipes têm acesso a uma abundância de dados que não cessa de aumentar. pesquisas de marketing, pesquisas de satisfação do cliente, dados do cliente e os dados gerados por redes sociais fornecem cada informação extensa. E, claro, a análise da web é também uma fonte significativa de dados ricos. […]

gerenciamento de anuncios

As 10 principais tendências de marketing digital para 2023 por ChatGPT

Quando fui encarregado de escrever um artigo sobre Tendências de Marketing Digital, pensei que precisava de uma nova abordagem para representar as mudanças que estamos experimentando com a IA generativa. Então, no espírito das tendências atuais, decidi criar um teste A/B dos meus insights x as respostas geradas pelo ChatGPT. As 10 principais tendências de […]

tendência marketing digital 2017

AS 10 TENDÊNCIAS DO MARKETING DIGITAL EM 2017

1. ANÁLISE PREDITIVA: A análise preditiva é o uso de dados, algoritmos estatísticos e técnicas de machine learning para identificar a probabilidade de resultados futuros com base em dados históricos. O objetivo é ir além da estatística descritiva e dos relatórios sobre o que aconteceu para fornecer uma melhor avaliação sobre o que vai acontecer […]

pop up marketing

No meio do conteúdo tinha um pop-up: Criando experiências melhores com anúncios

Boas experiências com publicidade digital ajudam no desenvolvimento da internet, financiando sites e serviços adorados por milhões de pessoas. Já anúncios ruins – como aqueles que começam a tocar música do nada ou travam a página por torturantes dez segundos – podem levar o público a querer bloquear qualquer forma de propaganda online e, uma […]

Abrir Whatsapp Chat
Especialista Online
Fale com nossos especialistas agora e descubra como podemos ajudar sua empresa a atrair mais clientes e aumentar suas vendas!