Autor: gabriel

marketing digital campinas

Na Era da Assistência, o crescimento começa antecipando o que as pessoas querem

Se você trabalha com propaganda e marketing, já deve ter usado os sinais de intenção do consumidor nas suas estratégias. Eles servem para entender as vontades das pessoas e saber como entregar experiências relevantes a elas. Mas é possível ir além e antecipar o que o público ainda vai querer? É isso que as novas tecnologias de marketing permitem.A […]

black friday

Black Friday vs. Natal: entenda as diferenças entre as datas da Temporada

Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com as vendas do Natal, já que as duas datas estão bem próximas. Se você acredita nisso, vale repensar as suas estratégias: cada data de varejo do fim do ano mostra diferenças importantes nos hábitos de […]

funil de vendas

Além do funil tradicional do marketing: uma nova fórmula para crescer

O presidente do Google para as Américas, Allan Thygesen, explica como os momentos ricos em intenção estão mudando a forma do funil do marketing. O objetivo do marketing sempre foi impulsionar o crescimento. E a realidade atual mudou a fórmula para fazer isso. Nós, que trabalhamos com propaganda e marketing, aprendemos a dominar o funil – uma jornada […]

google analytics

Empresas com maturidade digital lucram mais e gastam menos: saiba como chegar lá

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode aumentar seus lucros em até 20%. Jornada do cliente, interações multicanal, conteúdo programático, personalização. Se você trabalha com marketing data-driven, certamente […]

Abrir Whatsapp Chat
Especialista Online
Fale com nossos especialistas agora e descubra como podemos ajudar sua empresa a atrair mais clientes e aumentar suas vendas!