Autor: gabriel

black friday

Black Friday vs. Natal: entenda as diferenças entre as datas da Temporada

Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com as vendas do Natal, já que as duas datas estão bem próximas. Se você acredita…
funil de vendas

Além do funil tradicional do marketing: uma nova fórmula para crescer

O presidente do Google para as Américas, Allan Thygesen, explica como os momentos ricos em intenção estão mudando a forma do funil do marketing. O objetivo do marketing sempre foi impulsionar o crescimento. E a realidade atual…
google analytics

Empresas com maturidade digital lucram mais e gastam menos: saiba como chegar lá

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode…
black friday

Dia do Consumidor: temos uma nova Black Friday?

Passado o fim de ano e o Carnaval, o varejo se prepara para sua primeira grande promoção, que vem despertando cada vez mais interesse do público: o Dia do Consumidor. Separamos alguns números e insights…
Abrir Whatsapp Chat
Especialista Online
Olá!

Fale com Consultor de Marketing Digital agora!