Atualização Google Search Ads 360 até 2024
O Google anunciou as últimas melhorias no Search Ads 360 em um esforço para oferecer uma experiência mais eficiente e amigável, com suporte a campanhas em vários canais e recursos que atendem às necessidades dos anunciantes corporativos.
O Google incentiva os anunciantes a atualizarem em breve. A nova experiência do Search Ads 360 ficará disponível para os anunciantes antes do encerramento planejado para abril de 2024 da versão anterior.
O que é o Search Ads 360?
O Search Ads 360 faz parte do Google Marketing Platform, projetado para que os anunciantes gerenciem campanhas de pesquisa em vários canais com recursos de nível empresarial para criação, implantação e otimização de campanhas publicitárias.
Quais são os novos recursos do Search Ads 360?
A nova plataforma oferece suporte aprimorado para Google Ads, Microsoft Advertising, Yahoo! Japão e Baidu .
- O suporte do Google Ads no novo Search Ads 360 oferece formatos de texto, imagem, exibição, vídeo e promoção de aplicativo.
- As configurações de campanha do Microsoft Advertising permitem que os anunciantes controlem gastos, segmentação por local e otimização de campanha.
Há também novos recursos como modelos, Performance Center e recursos de relatórios aprimorados.
- Templates , um criador de campanha automatizado para campanhas publicitárias dinâmicas, pode ajudar os anunciantes com estoques que mudam frequentemente e promoções sazonais.
- A Central de desempenho do Search Ads 360 pode simplificar o planejamento, o orçamento e os relatórios.
- As melhorias de relatórios e atribuição podem fornecer uma transição perfeita com dados históricos atualizados, fluxos de trabalho intuitivos e uma API de relatórios flexível para relatórios personalizados.
O que os anunciantes devem fazer agora?
Os anunciantes podem verificar o Experience Hub ou monitorar notificações no produto para saber quando estão qualificados para a nova experiência do Search Ads 360.
O Google recomenda que os anunciantes atualizem antes do encerramento da versão anterior até abril de 2024.
Isso deve permitir que eles simplifiquem o gerenciamento de campanhas publicitárias entre canais e melhorem o desempenho e a eficiência.
De acordo com o Google, a nova plataforma Search Ads 360 é altamente personalizável e pode ser adaptada para atender às necessidades específicas dos anunciantes corporativos.
Com uma nova interface de usuário, a plataforma aprimora os fluxos de trabalho corporativos, oferecendo novas maneiras para os anunciantes centralizarem e dimensionarem suas tarefas diárias e atividades principais.
Em relação ao suporte ao cliente e recursos para anunciantes corporativos que usam a nova plataforma Search Ads 360, o Google confirmou que não haverá alterações no suporte ao cliente existente para SA360.
Isso significa que os anunciantes podem continuar colaborando com seus representantes de conta, que os orientarão no processo de atualização e fornecerão assistência quando necessário.